”COMO TOCAR CONTRABAIXO”

”COMO  TOCAR  CONTRABAIXO” 

APRENDA AS  TÉCNICAS E EXERCÍCIOS FUNDAMENTAIS  QUE  FARÃO DE  VOCÊ UM BAIXISTA  DIFERENCIADO,APRENDENDO  TOCAR ROCK,MUSICA NORDESTINA ,COM ESTILO.”COMO   TOCAR CONTRABAIXO”COM VÍDEO AULA DIFERENCIADA E  DICAS.

VOÇE  VAI VER UM SHOW DE CONTRABAIXO,EM VÍDEO AULAS.

tocar contrabaixo link recomendo click aqui ►► zip.net/bytnSQ

Você admira a maneira de como é tocado Contrabaixo

Você gostaria de aprender a tocar contra baixo de forma simples 

O Treinamento intensivo de contrabaixo online é o curso ideal para quem quer aprender uma nova e revolucionária forma de aprendizado acelerado do contrabaixo, através desse curso Ricardinho Paraíso divide toda sua experiência e ensina:

SUGIRO AOS  AMIGOS FAVORITAR ESTE VIDEIO NOS FAVORITOS ,PRA NÃO PERDER  DESTA EXCELENTE DICA !
Bônus Extra: Na compra deste curso com pagamento concluído você ganhará um fone de ouvido almofadado com  microfone!!!! Basta confirmar a compra enviando o e-mail com os dados da compra para: altamiroprimoxata@hotmail.com. O prêmio será enviado pelos Correios por  encomenda registrada.
SAIBA  MAIS SOBRE O CURSO NESTE LINK
zip.net/bytnSQ

Visite o meu CANAL DO YOUTUBE–https://www.youtube.com/channel/UCJa-70ImtcfUQ6RKuM5EBcg?sub_confirmation=1
https://twitter.com/altamiro_primo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006712338642
https://www.youtube.com/channel/UCEGLhAQyJitZ2d8XfGCLjWQ?sub_confirmation=1


Se você gostou deste vídeo clique no botão gostei e inscreva no canal para não pender mais nada.A SUA OPINIÃO E MUITO IMPORTANTE PARA MIM , DEIXE O SEU COMENTÁRIO,FALANDO O QUE VOCÊ, ACHOU DO VÍDEO. Peço que ajude-me na divulgação deste vídeo compartilhando com amigos este vídeo.(Altamiro Primo)https://www.youtube.com/channel/UCEGLhAQyJitZ2d8XfGCLjWQ?sub_confirmation=1


Altamiro Primo

Website:

1 Comentário

  1. Você gostaria de aprender a tocar contra baixo de forma simples .Esta e a sua oportunidade de aprender uma nova e revolucionária forma de aprendizado acelerado do contrabaixo, ser um exemplo de músico !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *